sexta-feira, junho 29, 2007

3 meses de ti

12 comentários:

Susana disse...

Que lindo prima :)emocionante eheh :) Até parece que foi ontem, tu grávida, a almoçarmos e a falarmos destes momentos que estavam para vir :) com certeza que a experiência dos acontecimentos é muito mais enternecedora eheh
Beijinhos grandes pra vocês e Muitos Parabéns ao Guilherme, o meu primocas :)
As fotos estão tão bonitas

rute29 disse...

Lindo lindo !!!
Muito obrigada pelo miminho !!
beijinhos!!

rita disse...

Fantastico!!!!

Mas agora um áparte, a historia das comemorações dos mesinhos do Guilherme, são sempre recheadas de belos bolos, de fazer crescer água na boca, são para o Gui ou para os gulosos dos papás?

Muitos parabéns Guilherme e q comemoremos sempre mais e mais e cada vez mais felizes!!

Rita&Tiago

Anónimo disse...

parabéns por mais um mês...
E que delicia de bolos!! hehe
Acho que te vou emitar e segunda feira vou fazer um bolinho para o Fábio.. pelos 2 mesinhos!!!
beijos!!

Jogos disse...

Adorei.. tudo e a ideia de terem um bolinho para celebrar cada mês do Gui está fantástica.

Parabéns!

Bebeca disse...

Adorei tudo. O Guilherme cresce a olhos vistos.
Parabéns por mais um mesinho.
beijocas nossas

Mars disse...

Diz lá se não deixa saudades de quando nasceu?!
Parabéns pelos 3 meses.O Guilherme é uma fofura, parece ser muito reguila.
Beijocas

mimika disse...

Parabéns!!! Que lindo! Emocionei-me ao ver/ler a apresentação! Os nossos filhos enchem-nos o coração!

O teu Guilherme é mto, mto lindo!

Olha eu editei aquelas fotos no meu blog no Picasa, é um programa da "família" do google e do gmail. Podes descarregar este programa, gratuitamente, da net. É mto fácil trabalhar com ele. Se precisares de mais alguma dica, dentro do meu frágil conhecimento, não hesites, pede!

Beijinhos

disse...

e o tempo vai a correr.parabens menino lindo.bjs

Sandra, eu simplesmente... disse...

Realmente tem um olhar lindo...

jocas

Angel disse...

Já tinha dito no post de cima mas cá vai novamente, ele é lindo!!!
Adorei o slide show

Bjs

Anónimo disse...

Pronto e lá me fizeste chorar... não és tonta nem nada? =) merecem os dois esta pequenina belezura. É um encanto akela carita, beijito * mariana