sexta-feira, junho 08, 2007

Fim-de-semana à porta


Que bem que soube o feriado, o papá em casa connosco.
Aproveitámos e fomos visitar a Vovó Clara.
Esteve um pouco rabugento mas até fez um soninho na camita da Vovó e tudo. Só miminhos :)
Anteontem o tempo estava melhor. Fomos até ao Fórum Montijo com os os Vovós Lurdes e Abílio. Éramos para ir até ao Freeport mas estava muito calor.
Já está tão crescido o nosso filhote. Este fatinho, oferecido pela tia Gui, já lhe serve. É tão bom vê-lo crescer. As roupinhas já lhe começam a ficar pequenas e algumas já deixaram mesmo de lhe servir.
Fraldas, já só temos 3 fraldas etapa 1, acabam hoje. Vamos passar a usar as etapa 2 (Recém-nascido 3-6kg). Já lhe servem.
Hoje tem estado na ronha. Já esteve na espreguiçadeira mas começou logo a resmungar com soninho. Notamos que ele agora sente-se melhor deitado :) Com o calor não gosta muito de estar ao colo.
Ah! Como ele está sempre todo esticado e a espreguiçar-se....tipo Cristo Rei....resolvemos meter o berço dele no nosso quarto. A alcofita não dava para ele esticar os braços.
Assim, no berço, tem mais espaço para se esticar :) Até agora tem gostado de lá estar, vamos ver. Como estava habituado à alcofita e a andar pela casa connosco......vamos ver como reage. Assim até é mais fácil, quando ficar a dormir no quartito dele, já está habituado ao berço.

Bom fim-de-semana!
Parece que o tempo não vai estar muito bom.....mas relax, é relax!

3 comentários:

Jogos disse...

Que borracho este teu filhote e que giro que ele está de verde :)

Susana disse...

Prima, realmente o Gui está a crescer a olhos vistos :) eheh um fofo. O verdinho fica-lhe mesmo bem, o papá é que não deve achar lá muita piada ahahah ;)
Muitas beijocas

Mia disse...

Ficam tao lindos com estes fatinho de verão :))

beijocas grandes