segunda-feira, junho 18, 2007

Já chegou


Chegou hoje.
Brincar com o Bebé de Anne Knecht-Boyer.
Teve de ser através do site Webboom, nas livrarias não consegui encontrar.
Vou já ler Ehehehhehhe

Um guia de jogos e actividades para o desenvolvimento mental, físico e social do bebé. Brincar com o Bebé é um guia ilustrado com actividades de estimulação, destinadas a bebés de 6 semanas a 1 ano, que os ajuda a utilizar e desenvolver todos os sentidos, a explorar o corpo e a exprimirem-se... enquanto brincam com os pais!
- Baseado no Programa Praga para Crianças e Pais (PEKIP), cujas actividades promovem o desenvolvimento emocional, físico, psicológico e social do bebé.
- Ajuda a desenvolver a confiança do bebé e a sua capacidade de aprendizagem e de coordenação.
- Explica os processos de desenvolvimento que são estimulados e aperfeiçoados através de cada actividade.
- Inclui ilustrações passo-a-passo para que cada actividade seja realizada com eficácia e segurança. Assim que nascem, os bebés procuram de imediato estabelecer uma relação com os pais. Todos os exercícios e jogos propostos, garantem a máxima segurança e irão proporcionar o desenvolvimento mental, físico e social, que todas as crianças precisam no seu primeiro ano de vida. A partir das 6 semanas (depois da recuperação de mãe e filho), até ao 1 ano de idade, o bebé pode aumentar radicalmente as suas probabilidades de desenvolvimento, através destas actividades pensadas e testadas por profissionais qualificados na área. O programa sugerido, é reconhecido e praticado em centros especializados de todo o mundo.Objectos como espelhos, penas ou simples bolas de pingue-pongue, ganham outra dimensão quando aplicados neste contexto. Com eles, vai ser possível a criança compreender o seu corpo, jogar com todos os seus sentidos e expressar-se a si própria. Mais do que um livro informativo, trata-se de um verdadeiro manual, com fotografias reais e linguagem clara e acessível.

Webboom

2 comentários:

Angel disse...

Depois diz-me o que achas desse livro. Eu comprei o Brincadeiras para bebes que tb achei interessante.

Angel disse...

Depois diz-me o que achas desse livro. Eu comprei o Brincadeiras para bebes que tb achei interessante.