terça-feira, junho 12, 2007

Mais um feriado à porta

Amanhã o papá fica em casita connosco. Yupiiiiii :)
É pena não ser feriado nacional, para todos os papás (ou quase todos...) ficarem em casa com os seus filhotes.
O Guilherme cresce a olhos vistos. Cada vez mais lindo e sorridente. Um sorriso desdentado que me derrete toda.
De manhã, quando ele acorda (sim...porque à noite nem abre os olhos para mamar ehehehh) e me dá aquele sorriso....não me falta mais nada. Fico ali a falar com ele, a olhar para aqueles olhos tão expressivos....que falam.
Estou feliz. O nosso filho é saudável, não podia querer mais nada.

6 comentários:

claudia disse...

Realmente tudo que uma Mãe/Pai pode pedir a Deus é um filho saudável .
Muitas felicidades um beijo gd ao GUI.

Lau disse...

Olá Sonia, será que me podias informar qual o kit de conservação de células estaminais escolheste, e onde o adquiriste? Se puderes, envia-me essa informação para mooninha@gmail.com

Estou ansiosa por ter o meu bebé nos meus braços como tu já tens o teu Gui! Mas para mim ainda falta muito!

Desde já agradeço a informação.
Beijinhos!

Susana disse...

Que bom prima :)que estás feliz :)
Um beijinho grande pra voces*

Sandra, eu simplesmente... disse...

REalmente a saude é o mais importante e poderes dormir a noite toda tb!!!!

Jocas grandes e aproveitem muito

rita disse...

Aqui por setubal n houve feriado para ninguem!!!

Saudaveis e felizes, que mais uma mãe pode querer!!

Beijocas para tds e em especial para o Gui

Rita&Tiago

Angel disse...

Por estes lados não temos esse feriado.