quinta-feira, junho 21, 2007

Que soninho bom!

Pois é....ontem o nosso filhote adormeceu às 21h e pouco e só acordou hoje às 7h30! Eu nem queria acreditar o quanto ele dormiu sem um gemido que fosse. E tive de ser eu a acordá-lo pois as minhas mamocas estavam "carregadinhas" de leitinho.
Mas mamou e voltou a adormecer.
Como fui à consulta pós-parto, ficou com os meus pais. Portou-se lindamente. Acordou às 11h e mamou 120ml. E às 13h, mais 120ml. Agora quando acordar volta às mamocas. Leitinho da mamã é que é bom :)
Adormeceu há bocadinho. Que bom, que bom, que bom, vê-lo assim tão bem disposto.
Em relação à consulta pós-parto, estava tudo bem :) volto lá em Setembro para fazer o "check-up" dos 6 meses.

3 comentários:

Susana disse...

Ola primona :)
Ainda bem que está tudo bem :)
Adorei receber-vos cá em casa ontem :)eheheh
Ele adora é conversa :D
Da próxima vou eu aí,
beijinhos grandes grandes

Mia disse...

aiii que soninho bom.. ontem foi a noite do Tomé acordar de 3 em 3 horitas.

beijocas grandes

Angel disse...

Minha nossa tanto tempo... só este meu filhote não me faz isso a mim.... o maximo dele foram umas 7h... ai tb quero assim umas noites! :)