sexta-feira, junho 29, 2007

As 7 maravilhas da Blogosfera


Hoje recebi uma nova nomeação, desta vez para as 7 Maravilhas da Blogosfera.
Fui nomeada pela mamã Mia. Obrigada!
Deixo-vos aqui o Regulamento e as minhas nomeações.
Peço desculpa a quem deixo de fora, mas só podia escolher 7. No entanto, para mim são todas maravilhosas.




Bebé Francisco

Diário da barriguita

Já cheguei

Mama Mia

Espraiar

Rebeldias sem causa

Rodrigo e Nós



Regulamento

1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogues activos há mais de um mês.
2. Cada blogger deverá referenciar sete nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto.
3. Cada blogger só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog [da forma que melhor lhe aprouver], enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: 7.maravilhas.blogoesfera@gmail.com. No e-mail, para além da escolha, deverão indicar o link para o post onde efectuaram as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia: 01/07/2007.
4. De forma a reduzir alguns constrangimentos [e desplantes], e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos:
- Os votos dos blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blogue(s) em que participa(m);

No dia 7.7.2007 serão anunciados os vencedores e disponibilizadas todas as votações.

3 comentários:

mimika disse...

ok ´tás desculpada! lolol

Eu também já fiz as minhas nomeações e essa parte, para mim, é tão, mas tão difícil...porque eu gosto de todos os blogs que visito, uns por uns motivos outros por outros e, mtas vezes, pelos mesmos!

Parabéns pela nomeação!

Beijinhos

Sandra, eu simplesmente... disse...

Parabéns miga!!!

Jocas

Anónimo disse...

parabéns e muito obrigado pela nomeação!!!!
BEIJOS