quarta-feira, novembro 29, 2006

Senti o bebé mexer!


Ontem à noite senti o nosso bebé mexer :)
Últimamente sinto algumas "coisas" mas nunca fico com a certeza se realmente é o bebé ou apenas a minha barriguita. Isto da 1ª gravidez tem destas coisas.
No entanto, ontem quando estávamos deitados a ver TV senti! Mas desta vez foi realmente diferente do que tenho sentido. Senti como se fossem umas borbulhinhas na minha barriga, toques muito leves.....espectacular :)
Ainda disse ao Filipe para meter a mão na minha barriga mas ele não conseguia sentir nada ehehehe só eu é que consigo.
Também ainda é muito pequenino o nosso bebé :)
Agora estou mais atenta a qualquer movimento ehehehheh

1 comentário:

Flor de Esteva disse...

deve ser realmente espectacular a sensação! Muitas felicidades e beijinhos