terça-feira, novembro 28, 2006

Menino ou Menina? Aceitam-se palpites :)

Este fim-de-semana fizeram-me novamente o jogo da agulha. Não sei se já ouviram falar.
Tenta-se adivinhar o sexo do bebé. Se a agulha andar à roda, é Menina. Se andar de trás para a frente, é Menino (a agulha está suspensa com uma linha, sob a nossa palma da mão).
A mim deu-me 2 Meninas. Não de uma vez ehehehehheh :) Vou ter 2 meninas ao longo da minha vida.
E no site ChinaGold Baby Chart Survey encontrei este quadro, onde também o resultado é Menina eheheh



A ver vamos :)
E com isto tudo...hoje sonhei que ía ter uma Matilde. Claro! O cérebro não pára ehehehhe
E vocês, o que acham?
Uma dica, é 50% de hipóteses para cada lado ehehehhehe

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu tb tenho um palpite que seja menina!!!

Ja foste ver a origem do nome Matilde?

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Fui pois :)
Guerreira que combate com energia. Nome que indica certa preocupação pelo futuro. Fazem tudo, não porque gostem do poder, mas antes para assegurar o seu futuro. Realizam o seu trabalho com gosto e aproveitamento.

Anónimo disse...

Faes bem o trabalho de casa...!:) Sim sra!:)

Acho mto importante o significado por detras de um nome...

O rebento vai ser tao sortudo com a mama:)

Anónimo disse...

Desde sempre apostei numa Matilde, né Filipe ? ehehe

bjos