quarta-feira, novembro 15, 2006

Fases da lua e a gravidez

Li na revista Pais & Filhos, que uma grande percentagem das crianças decide nascer precisamente na mudança de Lua.
A data prevista do meu parto (ou seja, quando faz as 40 semanas) é dia 14 de Abril. Sendo assim, há uma forte probabilidade de ter o meu bebé nestas datas:

FASES DA LUA EM ABRIL 2007
Lua Cheia - 02
Quarto Minguante - 10
Lua Nova - 17
Quarto Crescente - 24

Claro que é só pela piada de ver se dá certo eehehhe
Eu nasci em Abril, a mudança nesse ano era dia 7 e eu nasci a 4 por isso....
Fica aqui na mesma o registo das fases da lua para Abril 2007.
Vamos ver se a lua influencia o meu parto.
Quem manda és tu, não é bebé?

1 comentário:

Simplesmente 20 =) disse...

Na na ni na não... tem de nascer antes de dia 21 de Abril que é para o papá continuar a ser atormentado por carneiros =P eheheh