domingo, fevereiro 04, 2007

Ontem a mamã e o papá foram ver os STOMP!
Deves ter percebido que estava a ser uma noite diferente, não é? Ehehehehe
Muito barulho, mas um barulho delicioso! Fartaste-te de dar pontapés.
Ninguém conseguiu ficar indiferente aos STOMP. Interagiram com o público de uma forma que nunca tinha visto. Super criativos, com muito humor.
De tudo fazem som, impressionante. Desde as botas que trazem calçadas às vassouras, das tampas dos caixotes de lixo aos baldes, dos lava-loiça (super original) aos garrafões, isqueiros, caixas de fósforos, de tudo fazem música. E mais, até os seus corpos servem para criar algo com ritmo, algo muito contagiante.
Desde Macau que os queria ver. Adorei! O melhor espectáculo de sempre.
Quem ainda conseguir bilhetes acho que deveriam ir (Ticketline)
Simplesmente genial!

1 comentário:

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Olá eu sou a Lígia e tenho uma fofinha que se chama Bruninha, qdo quiseres visitar o nosso blog tás à vontade.
Estás numa fase tão linda e eu tenho tantas saudades de estar assim porque é tão bom.

jinhos fofinhos Lígia e FOFINHA

ps - LINDO BLOG