segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Mais picadelas

Hoje foi dia de análises.
Muitas picadelas levamos nós, possa.
Comecei por tirar sangue e beber aquele líquido doce (prova de tolerância à glicose). Esperei 1 horita e lá fui picada novamente.
Não me parece que sejam as últimas análises. Vi lá grávidas com barrigas bem maiores do que a minha. Vamos ver ver o que a Dra. me diz.
No dia 1 de Março tenho consulta, para mostrar a ecografia, etc. O normal. Era para ser amanhã mas ligaram-me a dizer que a Dra. vai faltar.
Continuo a sentir-me bem.
À noite começa a ser mais complicado mas lá consigo dormir razoavelmente bem. O pior é a minha paixãozita. Acordo-o cada vez que tenho de me virar ehehehhehe
Parece que a barriga pesa toneladas!
No Sábado deu-me um miminho, comprou-me a almofada de amamentação na Bebeconfort. No curso de preparação para o nascimento vimos que era muito útil e confortável.
A minha paixãozita escolheu esta cor, muito gira.

2 comentários:

mimika disse...

Pois...eu já fiz essa análise 3 vezes! Amanhã vou fazer a 4ª mas em dose dode dupla porque tenho que estar lá 3 horas e beber o dobro da "coisa". A médica mandou fazer esta porque os resultados da última foram mais altos do que deveriam :(.
Bem...eu nunca fui tão picada na minha vida! Agora já é tu cá tu lá com as agulhas, que remédio!

BJ

Anónimo disse...

Ta quase prima :) eheh, raio das picas :D tem de ser! Força ;) beijinhos grandes :D