segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Guilherme - o amor das nossas vidas

5 comentários:

Anónimo disse...

Ehehehe Nós achamos que é parecido com o Filipe eheheh para não haver dúvidas!
Tá mesmo muito giro realmente cada vez podemos ver melhor.. espectacular! Assim será o Guilherme :) Ainda bem que tava tudo bem! Beijocas de nós dois para os 3

Anónimo disse...

Que bochechinhas lindo que o Guilherme vai ser!!!
E que saudades eu tenho de ver o meu Fábio!
Bate sempre uma saudade!!!
beijos

mimika disse...

Eu não consigo ver o vídeo :( Será problema do meu computador? Mesmo qd tinha escrito vídeo tentei e não consegui...:(

beiji

Susana disse...

Olha o Guilherme :D eheheh tão querido!!! Há uma parte que não sei se é impressão minha, dá a sensação que abre e fecha os olhinhos. Ainda bem que está a correr tudo bem primos :) fico tão contente :) beijinhos e muitas muitas felicidades

Cristina disse...

Boa ideia. Colocar aqui a ecografia...
Está tão giro.

Bjos

Cristina