quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Noites mal dormidas

Anteontem tive uma daquelas noites para esquecer.....
Eram 23h e tal comecei a sentir uma enorme azia.
Já me tinha acontecido mas passava rapidamente com o truque do açúcar debaixo da língua.
Desta vez.....bem podia comer 1kg que não fazia absolutamente nada!
Fui para a sala ver TV e já era o desespero. Bebi água, comi uma tosta integral, cajú, até a cenoura com açúcar mascavado tentei.....nada!
Cheia de sono lembrei-me de tentar um bocadinho de chocolate. Aliviou-me bastante.
Nisto tudo....o Guilherme mexia-se imenso. Como ainda não o tinha sentido mexer tanto. Será que estava a dar a volta? Hmmm.....na 2ªfeira vamos fazer a eco, vamos saber em que posição está o nosso filhote.
Bem, era quase 1h da manhã fui para a cama e a custo consegui adormecer.....mal, mas consegui dormir qualquer coisa.
Ontem, por volta da mesma hora (mas isto deve ser tipo hora marcada para a azia!), azia de novo.
Mas desta vez o açúcar resultou!
Dormi bem e hoje sinto-me muito melhor da constipação. A tosse ainda persiste, mas mais tímida.

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá... A semana passada (5.feira) passei por isso, tb fiquei a pensar se o Fábio não estaria a dar a volta, e noto desde dai a barriga mais caída, e dizem que isto são sintomas de o bebe ter dado a volta!
A ver vamos s a nossa intuição de mãe não nos engana!
Ah... e até os sitios e o tipo dos "pontapés" é diferente! Será que deu mesmo a volta???

Beijinhos..

Cláudia disse...

Isso é horrível... Não conhecia nenhum desses truques...
bjs

mimika disse...

Pois...isso não deve ser fácil, mas eu felizmente não tenho azia, à noite tenho é dores nas costas...cada uma com as suas maleitas.

Qt ao posicionamento do bebé...só a eco confirmará. A minha já está posicionada para sair!

Bj

Sílvia disse...

A azia é horrivel..por sorte não tenho nenhuma nesta gravidez (é melhor não falar muito...)
Bjs e as melhoras

Anónimo disse...

ai ai... bnão foi fácil né ?
as melhoras Sonia.

Um beijinho doce