quarta-feira, dezembro 06, 2006

Visita à UFON da CUF Descobertas

Pronto, já marquei a visita à UFON (Unidade Funcional de Obstetrícia e Neonatologia) da CUF.
Ficou marcada para dia 6 de Março às 14h :)
A CUF tem visitas "guiadas" às instalações da maternidade, para grávidas, e tem de se marcar com a devida antecedência. A partir das 20 semanas de gravidez até às 24.
Senão fica complicado pois eles têm um limite de pessoas por grupo. Pelo que entendi são no máximo 10 grávidas, ou seja 20 pessoas (porque as grávidas devem levar acompanhante quase de certeza).
Pelo que já li noutros blogues, visitam-se o bloco de partos, as salas de observação, o berçário, a unidade de cuidados dos recém-nascidos e um quarto.
Vai ser uma experiência engraçada :) e aposto que quando chegar a "HORA" vou mais tranquila porque já sei o que me espera.

1 comentário:

Anónimo disse...

olá Sónia e muitos parabéns pela tua gravidez! eu sou uma velha amiga da tua prima Susana, dos tempos de escola, e ela deu-me o link do teu blog. tenho um menino com 8 meses e meio, por isso ainda está bem fresquinha na minha memória a minha gravidez. é um tempo maravilhoso (apesar dos pequenos desconfortos) e vai mudar a tua vida para sempre de uma forma que nem imaginas... segurarmos o nosso bébé ao colo, pertinho de nós, é mesmo a experiência mais preciosa e poderosa que possas imaginar! desejo-te muitas muitas felicidades e que tudo corra pelo melhor convosco! e vou voltar aqui para descobrir se é menino ou menina ;) se quiseres falar sobre alguma coisa, o meu e-mail é joana@brevoort.nl
beijocas e felicidades