segunda-feira, dezembro 11, 2006

Mais umas análises


Lá fui eu de novo fazer análises.
Seria suposto, e de preferência, levar a primeira urina da manhã.
Mas....uma pessoa cheia de sono, quando se levanta, lembra-se lá! Já basta não poder comer o meu belo "breakfast" antes de fazer as análises!
Adiante, pensei: "bem, depois mandam-me fazer lá".
E lá fui eu, contente da vida. O meu amori deixou-me à porta. (Ainda bem! Hoje estava um frio na rua!)
Digo-vos, muitas picadelas levam as grávidas ehehehhe
Em vez de uma, hoje fui picada duas vezes! Isto porque, além das análises de rotina, tive de fazer o teste oral de tolerância à glicose. Águinha com açúcar (MUITO açúcar!) e esperar 1 horita para me tirarem sangue de novo.
Devo dizer que, ao contrário de muitas grávidas, não me custou nada. Não sou nada gulosa, pois não???
Resumindo: uma manhã em grande.

1 comentário:

Flor de Esteva disse...

Bem... sem comer nada, ir fazer análises e ainda por cima levar com uma dose de açúcar logo assim sem mais nem menos não deve ser muito agradável mas o que é preciso é que os resultados sejam bons! Beijinhos