sexta-feira, dezembro 15, 2006

Decoração - 1ª fase

Ontem andei nas arrumações e limpeza, a tarde toda.
Hoje, como é óbvio, estou toda "partida".
Comecei a fase dos preparativos para a decoração do quarto do bebé. Digo comecei porque o Filipe trabalha e eu, como estou em casa sem fazer nenhum, posso ir adiantando as coisas.
Comecei então pelo sotão, onde vai ficar o escritório.
Eram 18h e ficou finalmente limpinho e prontinho a receber a secretária, pcs, etc etc. Ter um marido informático é no que dá! eheheheh
Este fim-de-semana devemos comprar o chão. Queremos trocar pois o nosso é em tacos envernizados. Em princípio a escolha será o parquet flutuante pois, segundo o que dizem, é mais quente e fácil de limpar.
Para isso contamos com a inesgotável ajuda dos meu pais. Realmente, até mesmo em adulta eles têm de me aturar ehehehhe
Também já sei que na Pré-Natal vendem aquelas faixas decorativas para os quartos de bebés. Mas isso ficará para depois (quando soubermos se é menina ou menino).
A escolha das cores, etc etc.
Como o Natal se aproxima e estamos quase de partida para a Bélgica, a fase da remodelação do chão, pintura de paredes e decoração terá de ficar para quando regressarmos.
Hoje vou ficar aqui quietinha, a descansar.
Ontem à noite o bebé mexeu-se imenso.
Devia estar a ralhar comigo "Mamã, tu abusas!" eheheheh
Bom fim-de-semana a todos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Beijinhos Grandes Prima, és realmente uma Mulher de Armas !! Eheh ;) admiro-te imenso pela tua força eheh =D incansável esta mulher... mas não abuses sua doidita ;) também estou ansiosa por saber se é menino ou menina =D ta quase..;) *****
Su