terça-feira, dezembro 19, 2006

Mais frutinha e vegetais

Lá fui eu hoje de manhã.
Afinal....engordei apenas 1.500Kg. Mas a Dra. não ralhou comigo ehehheh
Diz que eu tenho de ter atenção para não emagrecer etc etc comer várias vezes ao dia, beber águita, as recomendações de sempre.
Mas estou com uma pequena anemia (filho...tu papas tudo seu comilão). Em vez de 1 comprimido de ácido fólico passo a tomar 2.
Conclusão, tenho de comer muita fruta e muitos vegetais.
Quando dizem que não se deve comer por dois....com o Guilherme, tenho mesmo!
Como me disse a Dra., o Guilherme é bom a queimar as minhas gorduras eheheh

1 comentário:

Anónimo disse...

Muitos parabéns pelo Guilherme. Afinal o jogo da agulha não deu certo.... hehe vais ter um pilocas. Muitas felicidades para ti, para o Filipe e para o Guilherme. Beijinho grande