domingo, dezembro 03, 2006

10º jantar de primos

Começámos a fazer estes jantares em Janeiro de 2005.
É uma forma de juntar os primos que devido à rotina do dia-a-dia não se podem ver com muita frequência.
Ontem fizemos mais um jantar e o local escolhido foi o restaurante Grelha do Miradouro, em Loures. Não estiveram todos os primos presentes mas foi divertido na mesma.
Um pau de canela passou a palhinha eheheh
Ai sangria, sangria! Não cito nomes ;)
Os dias passam a voar mas a família fica sempre!





: Eu e a minha prima Susana
: O meu primo Hugo com o Filipe
Os meus primos Miguel, Carla e a filhota Ritinha
O meu afilhado Tiago com os meus primos Adelaide e Hugo

1 comentário:

Anónimo disse...

Venha mais uma sangria =D eheheh
Estes momentos tem que ser comemorados, é ou não é? É sempre bom estarmos juntos. Beijinhos Grandes para os primos todos.
Adorei... ai aquela canela =D quem seria?....eheheh
SU