domingo, maio 04, 2008

Dia da Mãe


Hoje é Dia da Mãe.
O meu segundo dia da mãe.

No ano passado escrevi:

"Um beijo do meu marido, logo pela manhã, aquece o meu coração.
"Agora tenho um dia dedicado a mim ", pensei, toda babada (desculpem, mas sou mesmo).
Um companheiro maravilhoso e um filho lindo. Que mais se pode querer, não é?
Meu filhote bom, sou Mãe, e só porque tu existes.
Amo-te muito muito muito!"

Este ano estou ainda mais feliz.

Não só porque é dia da Mãe, sei que todos os dias o são, mas porque este é especialmente dedicado a todas nós.Agradeço todos os dias o filho que tenho. Especialmente porque é um bebé feliz e saudável, o que mais desejo que para sempre o seja. Mudou muita coisa? Sim, mudou. Mas todas as mudanças valem a pena porque ele existe.Se somos o que somos hoje é porque o Guilherme assim nos transformou. Somos pais e isso é uma dádiva.Todas as birras, todas as conquistas, todos os momentos, fazem com que o meu coração se encha de amor e orgulho. Está a crescer o meu bebé.

Amo-te muito filho.


À minha mãe (a quem agradeço o que sou hoje), deixo aqui mil beijos eternos.
Amo-te muito Mãe!


A todas as mães do mundo, um Feliz dia da Mãe!


Hoje o dia foi marcado com um almoço especial cá em casa. Dedicado às três mamãs. Eu, a minha mãe e a mãe do Filipe.
Um dia bem passado.
O Guilherme já se aventura em grandes caminhadas sem apoio.
Parece ontem que começou a gatinhar...e agora já anda sozinho e todo contente da vida.

7 comentários:

Mónica disse...

Parabéns, Gui, pelas tuas caminhadas!
Bjinhos

Celine disse...

Um dia especial para todas as mães do Mundo!!
Beijocas e parabéns ao Gui pelas novas aventuras

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Uma beijoca nossa amiga!

Angel disse...

Que tenha sido um super dia, não existe coisa melhor que ser Mãe!

Bjs

Sandra, eu simplesmente... disse...

Sabe tão bem ter um dia só para nós...

Jocas grandes

Liana disse...

Beijinhos :)

Sónia e MI disse...

Um beijo muito grande!!!