sábado, maio 31, 2008

Nós por cá...tudo bem

Ontem tivemos o jantar de aniversário do nosso amigo Miguel.
Não conheciamos quase ninguém mas o grupo era muito animado. Estavam uns elementos da tuna e foi cantar desde o início ao fim. Muito giro mesmo.
Em relação ao Guilherme, agora imita tudo o que nos vê fazer.
A minha mãe estava a contar-nos que de manhã mete um programa qualquer de ginástica, isto na TV, e o menino Guilherme começa a imitar. Parecia ele que estava a perceber o que ela nos estava a contar que começa a imitar novamente. E depois desata-se a rir. Ele é tão bem disposto, fico tão feliz.
A evolução dele é notória. Mas é preguiçoso para comer a comidinha sem ser passada. O que mastiga sem problemas e está sempre pronto são: fatias de queijo, pão, bolachas, quiche de cogumelos, bananas, morangos...
Ontem como tinhamos o jantar, e ia ser muita confusão, o Guilherme dormiu em casa dos meus pais.
Às 9h já eu estava acordadissima e na cabeleireira. Fui mudar o meu look (que também temos direito a mimar-nos, não é?).
Quando cheguei já estava em casita com o papá.
Fomos à sua aulita de natação, como sempre, mas hoje esqueci-me de levar a máquina fotográfica, tive pena. Quando saimos da aula fomos dar uma volta com ele e ele andou sempre sozinho, sem apoio. O meu pai já me tinha dito que ele agora também fazia isso na rua, quando o levou ao jardim. Eu só tinha visto ele fazer isso aqui em casa. Hoje foi a minha vez ehehheeh
Amanhã vamos com ele ao Oceanário, espero que ele goste.
Pensámos em ir ao Jardim Zoológico mas como o tempo ainda anda meio "estranho", tivemos medo de arriscar.
E à noite temos mais um aniversário. A "tia" Elsa faz aninhos e nós vamos jantar com ela.
Este fim-de-semana realmente ficou tão preenchido. Há muito que não nos acontecia.
Tinhamos um bilhete para ir hoje ao Rock in Rio mas acabámos por não ir.
Eu ainda estou aqui meio "zen" pois não dormi muito.
Enfim....os dias passam a voar. Literalmente.
O Guilherme já dorme e agora vou eu!
Mil beijinhos e um Feliz Dia da Criança!

1 comentário:

Mónica disse...

O Tomás come tudo, mastiga tudo com muita satisfação!
Deve ser giro ver o Gui a fazer ginástica :)
Bjinhos