quarta-feira, maio 28, 2008

Querem ver.....

O Guilherme de há duas noites para cá resolveu "brindar-nos"....
Anteontem eram 5h30m quando acorda, literalmente, com a "pica toda".
Levei-o para a nossa cama mas qual quê....só queria brincadeira. De vez em quando ficava quietinho.
Mas quando eu já estava quase a dormir, mexia-me na cara, puxava-me o nariz, etc etc etc.Acabou por não dormir mais até sairmos de casa.
E mais, segundo o meu pai, durante o dia só dormiu 40min.Esta noite pensei que assim deveria estar mais cansadito e tal. Sim...sim...acordou às 5h47.
Até fui ver as horas porque estranho quando ele acorda de noite.
Mas mal o deitei no meio de nós, desta vez adormeceu.Passei-o para a caminha dele e só acordou às 9h30.
Querem ver que anda na moda acordar às 5h da manhã? Já o Martim, o filhote da minha amiga Tânia, também anda nisto.
Oh meninos....à noite dorme-se, está bem?!
De resto está tudo bem com o nosso filhote.
O dia da criança aproxima-se! Devemos ir com ele até ao Oceanário.
A primeira vez dele. Acho que ele vai gostar.
Enfim...por cá tudo bem.

2 comentários:

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Pois é, estes meninos andam a combinar, eheeh!hoje já tirei o telemóvel ao Martim para eles não se ligarem eehee.
Espero que o Gui durma melhor esta noite.
Beijocas para vocês

P.S. O Martim ajudou a escrever esta msg o que fez com que levasse o dobro do tempo :) agora anda fascinado com o pc e meu telem

Step by Step disse...

Sei tão bem o que isso é :-(((

Já nem escrevo no blog sobre as noites terríveis que passamos mas é tal como dizes parece que há ali um relógio qualquer e a uma determinada hora acordam e depois acham que não são horas de dormir ... é um desespero.

Espero que tenhas mais sorte que eu e que para o Guilherme estas noites sejam a excepção e não a regra.

Bjs,
Ana