segunda-feira, maio 19, 2008

Como o meu fofinho cresceu

Hoje resolvi organizar uns vídeos que tenho feito desde que o Guilherme nasceu.
Como as saudades são muitas nada melhor do que rever umas fotografias e uns vídeos (viva as novas tecnologias!)
São tantos e tão bons que resolvi escolher este vídeo para partilhar convosco. É tão simples mas vejo-o e revejo-o sempre com um enorme sorriso.
Foi gravado no dia 04.10.2007.
Nesta altura ainda ficávamos só os dois em casita. E assim foi até aos 7 mesinhos.
Hoje está quase com 14 meses. O meu homem em ponto pequenino, o meu filhote.
Já só faltam 2 dias. 1 semaninha que felizmente está a passar rápido.
Sei que ele está bem mas custa na mesma. Especialmente à noite como devem imaginar.
Como não quero deixar aqui uma mensagem de tristeza mas apenas de saudade, aqui vos deixo um dos momentos das nossas vidas.


4 comentários:

Supertatas disse...

tb tenho tantas saudadinhas de qd o meu minusculo era assim realmente minusculo :')

Liana disse...

Que ternura

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Ai amiga as saudades apertam muito não é!?ai meu Deus e as minhas estão quase a começar..
beijocas nossas

mimika disse...

Lindo, lindo...eles crescem tão rápido...ainda bem que podemos recordar através destas pequenas/grandes maravilhas que vamos guardando em foto ou em vídeo!

Beijinhos