domingo, maio 18, 2008


Mais um fim-de-semana que está a terminar....
Três dias até vermos o nosso filhote.

Os dias têm corrido depressa, felizmente.
O Guilherme lá anda todo contente da vida. Muito passeio e muita brincadeira.

Agora quando os meus pais perguntam "onde está a mamã e o papá?" ele aponta para as nossas fotografias e vai dar beijinhos às molduras. O curioso é que ele vira as molduras como se estivesse a ver o que está por trás ehehhehe

Saudadinhas.

Ontem aproveitámos que o tempo estava bom e convidámos uns amigos para uma churrascada. Esteve-se bem.
Boa companhia, muitas gargalhadas.
Hoje acordámos às 10h40...meu Deus...já nem me lembro da última vez que tinha acordado a esta hora ehehehheh
Mas que soube bem...soube.
E no próximo Sábado o papá faz aninhos. Voltamos nesse dia para o Guilherme ir à natação e para celebrarmos o dia de aniversário do papá.

Uma boa semana!
Beijinhos blogosféricos

5 comentários:

Liana disse...

Beijinhooos

Celine disse...

Imagino as saudadinhas do teu filhote!! Coragem já só faltam 3 dias!!
Beijocas

disse...

ai que saudades papas.mas fazem bem aproveitar para descansar,estes miudos teem muita energia.ja so faltam 2 dias...beijinhos grandes.

Sandra, eu simplesmente... disse...

Ui eu já não me lembro de dormir até `s 8h30 que fará às 10h e tal...
E nem quero imaginar as saudades do pimpolho...

Jocas grandes para vcs

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Está quase!!!!
Beijocas nossas