quarta-feira, maio 14, 2008

Uma casa menos cheia

O Guilherme e os meus pais chegaram bem.
Dormiu praticamente a viagem toda, felizmente, assim não ficou muito impaciente.
Reconheceu a casa e mostrou-se muito feliz por voltar lá.
Eu, quando cheguei aqui a casa senti o vazio....já sabia que iria senti-lo. Faltavam 76,5cm de gente, faltava o Guilherme.
As saudades são inevitáveis mas no fundo estou tranquila pois sei que ele está bem e feliz.
Acaba por não notar muito a diferença pois são os meus pais que tomam conta dele durante o dia. Meu rico filhote.
Não estranhou a cama, aliás.....este miúdo estranha alguma coisa?! Dormiu a noite toda e acordou às 9h e pouco.
Lá anda todo contente da vida, farta-se de brincar.
Em breve deve ter a visita dos trigémeos que o adoram (têm 7 aninhos).
O tempo está melhor do que por aqui, ainda bem.
Ligo durante o dia para o ouvir....de vez em quando lá oiço uns gritinhos...fica hipnotizado se vê alguém a falar ao telemóvel ehehheh
Sei que vai passar depressa e não tarda nada estamos lá. Custa...sim....mas faz-lhe muito bem. E a nós também.
Ontem aproveitámos e vimos um filme aqui em casa. E agora vamos ver outro.
Vim aqui deixar notícias do meu filhote.
Saudadinhas......

7 comentários:

Liana disse...

Beijinhos para matar as saudades

RG disse...

Ai tantas saudades nas tuas palavras, mas ele está bem entregue!!
E como se porta bem estás tranquila...
Aproveita estes momentos a dois...
beijooos

Amura Design disse...

O piolhito vai divertir-se à grande, e isso é que importa.

Beijinhos

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Pois é a nossa vida já não é a mesma!mas amiga é como dizes ele~está bem e não tarda nada já lá estão vocês!
beijocas nossas

Angel disse...

Admiro-te.
Não sei se conseguía, não com esta idade... talvez daqui a uns anos.

Mónica disse...

Também sabe bem podermos ver os nossos filmezinhos sem estarmos preocupadas se eles choram ou não. Acho que fazes muito bem. Eles também precisam de conviver com outras pessoas...
Não tarda estás ao pé dele novamente :)
Bjinhos

Anónimo disse...

Olá mamã, imagino as saudades que sentes...e quando se voltarem a ver é que vai ser uma alegria contagiante!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana