sexta-feira, outubro 26, 2007

Olha o desafio fresquinho!

Mais um desafio, desta vez foi a mamã Anabela:

Olhos: castanhos
Cabelo: castanho
Altura: 171cm
Ascendência: portuguesa
Signo: carneiro
Sapatos que está a usar: chinelos
Fraqueza: chocolates
Medo: de falhar enquanto mãe
Objectivo que gostaria de alcançar: pode ser o primeiro prémio do euromilhões s.f.f.
Frase que mais uso no MSN: uso muito o ":)"
Melhor parte do corpo: apesar do belo "pneu" é msmo a minha barriga...foi nela que o meu filhote "viveu"
Pepsi ou Cola? coca-cola
Macdonald's ou Bob's? Macdonald's
Café ou Capuccino? pode ser um capuccino
Fuma? Não
Palavrões? nem por isso
Perfume? vários, ultimamente tenho usado o Touch of Pink da Lacoste
Canta? pelo menos tento eheheheh
Toma banho todos os dias? Tomo
Gostava da escola? Da escola sim, das aulas nem sempre
Acredita em si mesma? às vezes sou um pouco pessimista
Tem fixação pela saúde? pela minha não, pela do Gui tenho
Dá-se bem com os seus pais? sim, ajudam-nos imenso e são eles que vão ficar com o Gui
Gosta de tempestades? não costumo ter medo

No último mês...
Bebeu álcool? sim , mas q.b.
Fumou? não
Fez compras? algumas, especialmente para o Gui
Comeu um pacote inteiro de bolachas? inteiro não...
Comeu sushi? não e não tenciono comer
Chorou? não
Fez biscoitos caseiros? não
Pintou o cabelo? sim
Roubou? Não
Número de filhos? 1
Como quer morrer? avózinha, velhinha
Piercings? não...
Tatuagens? não
Quantas vezes o seu nome apareceu no jornal? em 2 revistas: Visão e Bebé d´Hoje
Cicatrizes? apenas a da cesariana
Do que se arrepende de ter feito? algumas coisas
Cor favorita? no Gui é o laranja, em mim...azul talvez
Qual a disciplina favorita na escola? I.D.E.S
Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar? Polinésia Francesa
Matutina ou nocturna? matutina
O que você tem nos bolsos? nada

Em 10 anos imagina-se...a ir buscar o Guilherme à escola, vê-lo jogar à bola com o pai... Feliz certamente.
Vou desafiar!
Mamã Tânia e Martim
Mamã Mónica e Tomás
Minha prima Susana
Mamã Cláudia, Tiago e fofinha a caminho
Mamã Martinha e Pedro
Muitas das mamãs que visito já responderam a este desafio por isso....considere-se desafiada quem ainda não o fez :)

2 comentários:

Angel disse...

E fiquei a conhecer mais um bocadinho de ti :)

Bjs

Susana disse...

Primona respondi ao teu desafio :)
Beijinhos grandes