sexta-feira, outubro 12, 2007

Finalmente o desafio

Já ando para responder a este desafio e por um ou outro motivo esqueço--me.
Hoje, aqui vai:

Que estavamos a fazer há 10 anos atrás?
- Morava em Macau

O que estávamos a fazer o ano passado?
- A trabalhar, quase de certeza ehehhehe

5 Snacks que gostamos?
- Chocolate, Pastéis de Belém, Mousse de chocolate, Cheetos e farripas de chocolate (belgas, com laranja...nhammmmm)

6 letras cujas letras conhecemos de cor?
- Conheço várias e agora não me ocorre nenhuma

5 Coisas que nunca voltariamos a vestir/calçar?
- Como a moda tem cada vez tendências mais estranhas é melhor não dizer "nunca"

5 Brinquedos que gostamos?
- Telele, portátil, tv e agora os brinquedos do Gui ehehhehe

Os 5 (+2) blogs amigos que desafiamos?
Já vi que muitas já responderam a este desafio. Quem ainda não o fez, considere-se desafiada :)

2 comentários:

Marisa disse...

Olá
Eu sou a Marisa, venho diáriamente ler o teu bolg, tb tenho um embora privatizado, poderás adicionar-me no msn ou entao dar-te o teu mail para te poder adicionar??
vmarisasoares@gmail.com

Sandra, eu simplesmente... disse...

Boa!!! Parabéns e pelos vistos o livro não poderia ter melhor criticas!!!!~

Jocas grandes