quarta-feira, outubro 24, 2007

O meu fofo


À tarde o vovô tem vindo buscá-lo para o Gui estar com os vovós um bocadinho. É com eles que vai ficar quando eu voltar a trabalhar.
Aproveito que ele não está para ir adiantando aqui as coisitas. Assim quando ele chega ficamos os dois nas palhaçadas.
Confesso que estou tão habituada à presença dele que qualquer som mais alto olho logo para ver se ele acorda....é mesmo o hábito.
Nem acredito que está quase com 7 meses. Como o tempo teima em voar!
Tem sido um bebé fantástico (babete please), já usa as fraldas etapas 4, come muito bem, dorme a noite toda, está sempre aos gritinhos, às gargalhadas....já nos conhece tão bem. Quando o papá chega é o delírio ehehehhe
Por falar em papá...hoje vai ver o jogo do Benfica e nós ficamos aqui no bem bom à espera dele.
Hoje fiz um mix com a fruta dele. 1 pêssego com 4 uvas (tirei a pele e as graínhas). Comeu tudo...para variar eeheheheeh
E assim passam os dias....

13 comentários:

Mónica disse...

Aqui o papá também foi ver o Benfica. E ele ali está a ver se dorme...
Bjocas

Amura Design disse...

Está tão lindo ! ! ! !

bijinhos

Marisa disse...

Esse teu filhote é uma maravilha, dorme bem, come ainda melhor, é lindo e sorridente...

ai as garinas daqui a uns tempos :P

Carla disse...

Bom dia ,
Passei para dizer que tenho muitas novidades no meu blog , já para o Natal.

Beijinhos
www.bijutericata.blogspot.com

eu disse...

Ele está lindo!!! Um modelo!!
E o pai veio contente do jogo!!!
Tudo perfeito ;)
Bjkas

Maria Papoila disse...

Olá Sónia!
Pois é...o tempo passa mesmo a voar! Por isso mesmo temos que aproveitar cada instante das nossas vidas. Mas a vida é mesmo assim, acaba-se uma etápa para dar lugar a outra e não há motivo para ficar triste, porque todas as fases são lindas! Continua assim...uma super mãe!
Aproveito também para dar os parabéns pelos dentinhos do Gui :)
Beijinhos
Sílvia e David

Liana disse...

Amiga, está cada vez mais lindo :)

Joana disse...

Olá Sónia!

Obrigada pelo comentário ;) O Gui está mesmo LINDO, e que pose nesta foto :D uma maravilha assim a comer e dormir tão bem! Parabéns pelos 2 dentinhos! Ainda bem que não o têm incomodádo muito. E piscina deve ser mesmo giríssimo... que papás super sortudos ;) e que seja sempre assim :)

beijinhos xxx

Cláudia disse...

Só lhe faltam uns óculos escuros na foto lolol

Bjs grandes ao comilão

Sandra, eu simplesmente... disse...

Que coisa mais linda!!!!

Bom fds e jocas grandes

Martinha disse...

Está um fofo! Já está quase nos 7? O tempo passa a correr...

Angel disse...

Que lindo e fofo!!!

Bjs

Angel disse...

Ah já me ia esqueçendo tens dois miminhos no meu blog p ti ;)