quarta-feira, outubro 03, 2007

Dia de vacinas


E chegou o dia para mais uma dose de vacinas. Desta vez foram 3 picadelas.
Acordei já com o coração apertado. Eu sei que tem de ser mas custa-me muito...
O Gui estava muito bem disposto, até me custava só de imaginar estas pernocas boas a serem picadas.
Portou-se muito bem. Aguentou bem as 2 primeiras mas à terceira começou a chorar só de ver a enfermeira a aproximar-se. Passados uns minutos já sorria todo bem disposto. Meu rico filho.
As próximas vacinas são apenas aos 15 meses...ufa!
Agora é ir controlando para ver se não faz febre.

9 comentários:

JOANA disse...

Oii!!
A minha filhota hoje também foi levar 2 picadelas. A 3ª dose da prevenar vai fazer no 7ºmês e depois só leva mais vacinas aos 15 meses. Hoje só chorou na 2ª picadela... e até agora tem estado bem.
Beijinhos!!

Mónica disse...

Coitadinho, três picadelas?! é um corajoso, o Gui.
Espero que não ganhe febre.
Bjinhos

Sofia e Beatriz disse...

Com 3 picadelas é Um valente!!!
Beijinhos Nossos

Maria Papoila disse...

Pois é...custa sempre tanto...é que são tão indefesos...mas é para o bem deles. E o Gui portou-se muito bem!
Beijinhos grandes para os 2

rita disse...

Taditos. Custa mt a eles e a nos!
Daqui a 2 meses vai o Tiago levar a dos 15 meses, nem quero imaginar como vais ser, é q ele ja esperneia e já nos é dificil agarra-lo!!!

Rita&Tiago

Celine disse...

Ai as vacinas!!! O gui é um valentão!! Beijocas enormes

Sandra, eu simplesmente... disse...

Pois o meu vai ter que ir agora... mais lá para o final do mês!!!

Jocas para vcs

Sandra, eu simplesmente... disse...

Pois o meu vai ter que ir agora... mais lá para o final do mês!!!

Jocas para vcs

Angel disse...

Nós tb já nos livramos das malditas vacinas, agora vai ser um descanso de uns meses :)

Bjs