terça-feira, outubro 02, 2007

E os dias passam depressa...tão depressa













Por aqui o dia começou às 10h00.
Acho que como o tempo anda meio xoxo o Gui fica mais preguicento. Bebe o seu biberão e lá faz mais um soninho de meia horita.
Comeu a sopa às 13h e eram 14h e pouco e já dormia. Acordou às 16h e comeu a papinha. Estou a dar-lhe agora uma, também da Nutriben, "8 cereais e mel". Esta já tem glúten, é deliciosa.
Como a pediatra diz para introduzir um vegetal/carne com espaço de 5 dias ainda lhe estou a dar vitela. Realmente não me posso queixar, tem comido muito bem. "Boca santa".
De vez em quando tenho de fazer umas palhaçadas mas isto porque ele não gosta de estar preso na cadeira.
Daqui a pouco é hora do biberão e quando o papá chegar damos o banhinho.
Uma rotina que se cria...mas que é tão deliciosa.

6 comentários:

borboleta a sonhar disse...

O teu filho esta um fofuxo.

Beijinhos

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Parabéns (atrasados) dos 6 meses, tanto mimo, tanta prendinha que coisa boa :o)

Que sorte que a mamã está a ter com o Gui come tdo e gosta de tdo assim é k é para ficares godinho e lindo :o)

São rotinas k sabem tão bem, tb gosto dessas rotinas qdo estamos todos juntos e partilhamos cada momento é bom mto bom....

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

Celine disse...

O Gui adora o tapete de actividades!!! Ele está lindo!!
Beijinhos

rita disse...

Bem que ele come bem ja deu pa notar!!! Tem cá uma boxexas q so apetece apertar e enxer de jokinhas repenicadas.

Rita&Tiago

Amura Design disse...

E eis o Gui no seu tapete...
Há que explorar :)

Gui, continua a ser "boa boca" pois há muita coisa boa para papar daqui para o futuro !

Mónica disse...

Que bem que ele se porta. Adoram estes tapetes de actividsdes,não é? O Tomás é igual :)