sexta-feira, outubro 19, 2007

E hoje a chucha...


Depois de almoço ficou um pouco rabugento por causa dos dentinhos, agora começam a incomodá-lo.
Passei-lhe o bálsamo nas gengivas e ele acalmou. Isto deve ter um efeito refrescante pois alivia de imediato. Tenho de experimentar ehehhehe
Quem acompanha o meu blogue sabe que o Gui e as chuchas não são "tu cá, tu lá", não pegou em nenhuma das que lhe comprei. Hoje, pensei: "será que agora ele pega na chucha?".
Lá fui eu buscar uma. O resultado foi mesmo este: adormeceu a chuchar, acordou a chuchar. Agora mandou a chucha dar uma "voltinha".....deve ser por estar quase na hora da papa eheheheh

8 comentários:

Mamãe Pamela disse...

Cada dia mais fofo!

Bjs e bom fim de semana!

Mónica disse...

As chuchas dão tanto jeito. Acalmam-nos imenso... Vamos ver depois!
Ele continua lindo.
Bjocas

mimika disse...

Tão doce! As chuchas consolam os bebés.

Bj

Sónia e MI disse...

:)))
Dão um jeitão em momentos complicados, acalmam-nos. Espero que continue a apaixonar-se pela chucha :D

Xuga disse...

Não o deixes apaixonar muito, olha que depois para tirar... ;)

bjs

rute29 disse...

Fofão !!
viva a xuxa!!!!
beijinhos

Sandra, eu simplesmente... disse...

Pois mas agora pior é tira-las. Queria começar a desabitua-lo, mas não vejo como...

Jocas grandes

Angel disse...

Eu é ao contrario... bem queria que o meu não fosse tão chucho-dependente... ele proprio as coloca na boca se estiverem ao alcance.

Bjs