terça-feira, janeiro 09, 2007

Amanhã lá vou eu ao Centro de Emprego

O Guilherme continua na sua luta, seja ela qual for. Não pára quieto.
Depois, parece que adivinha quando eu estou a dizer ao papá para ver a barriga mexer. Pára nesse mesmo momento ehehhehehe
Mas já se faz sentir o nosso filhote.
Recebi uma carta para ir amanhã ao Centro de Emprego do Barreiro. Têm uma oferta de emprego para mim.
Estou curiosa. Isto porque não sabem que estou grávida, e ainda por cima de 6 meses.
Quando me inscrevi não escondi isso. Até fui atendida em 1º lugar por ter prioridade. Aliás, a Sra. que me entrevistou meteu conversa comigo pois também ela estava à espera de bebé.
No entanto, e como seria de esperar (porque gravidez não é doença), escreveu que estou apta a trabalhar. Não mencionou nada em relação à gravidez.
Mas eu vou lá amanhã às 10h10m.
Quero ver que proposta é e se a empresa que está a recrutar irá manter a proposta quando souber deste meu "estado" maravilhoso.
Para quem não sabe, deixo aqui o link do site relativamente à protecção na gravidez :

Comissão para a Igualdade no Trabalho e no Emprego

Sem comentários: