quinta-feira, janeiro 25, 2007

Dormir por dois

O Guilherme esta noite não me deixou dormir muito bem.
Ora eu me virava para a esquerda e me dava pontapés, ora eu me virava para a direita, pontapé certinho.
Tento não me mexer muito para não acordar o papá mas às vezes é difícil ehehehhe
Já custa um pouco a mudar de posição, a barriguita pesa cada vez mais.
Agora está calminho. Uma mexidinha ou outra, mas mais calmo.
Espero que não comece a apanhar a "manha" de se mexer mais à noite ehehehhehe
A gravidez é sempre um período mais excitante como devem imaginar. Meto-me sempre a imaginar como será quando ele nascer e não consigo adormecer.
Tento fazer tudo o que aconselham para dormir mais tranquila, mas às vezes não resulta:
Evito deitar-me muito tempo de costas e durmo sempre de lado (mais o esquerdo)
Bebo muita água durante o dia. Água e leite (que adoro!)
Faço os exercícios ao períneo
Vou comendo ao longo do dia, pequenas quantidades. Iogurte e fruta especialmente

Sem comentários: