segunda-feira, janeiro 14, 2008

Nós e o nosso patinho lindo

No Sábado sentei-me dentro da piscina para poder tirar umas fotos e filmá-lo um bocadinho. Agora está super à vontade. Até se manda para a água e tudo. Aqui ficam uns segundos do nosso patinho lindo. Tem cá uma energia!



Esteve um dia espectacular. Passeámos com ele e depois fomos esperar a Vovó Clara ao aeroporto. Uma surpresa à Vovó heheheheh
No Domingo é que o dia não convidava a passeios. Que tempo mais maluco. Um Sol tão bom no Sábado....acabámos por ficar em casa no quentinho. Agora já tenta gatinhar. Vai chegando onde quer e já descobriu as gavetas do móvel da sala. Ah pois....agora todos os olhos são poucos ehehehehe
Anda muito com o dedo na boca....acho que vêm aí mais dentinhos.
Espero que o vosso fim-de-semana tenha sido bom.
Sabe sempre a pouco, eu sei.
Ah! Comecei a frequentar o ginásio no meu trabalho. 2 vezes por semana lá vou eu. Amanhã é o meu 2º dia. Huhu!
Após a primeira aula fiquei um bocadinho dorida mas pronto eheheheh
São aulas de manutenção com uma instrutora a "puxar" por nós. É giro. 45 minutinhos.

Boa semana!


18 comentários:

Susana disse...

Esse patinho Lindo já está é a nadar melhor que os papás eheheh!
Que bem Guilherme!!
Beijinhos Grandes pra vocês

Mamã Marta e seu Joãozinho disse...

Que lindo patinho! que bem que o Guilherme está na água! Parabéns! beijocas

Amura Design disse...

Bem, isso é que é energia...
As pernitas parecem uma hélice...
Vai ser um desportista !
Força Gui ... que é para dares uma "tareia" ao Pai :)

Beijinhos grandes para os 3...

Cristina disse...

A Leonor também tem um carrinho desses! LOL
Fim de semana bem passado.

Bjso

Cristina

Anónimo disse...

Olá,o filme está o máximo!
Então, Gui, não nos tinhas dito que tiraste a carta de condução :-)
E que tal as tuas aulas, mamã, estão a correr bem depois do primeiro impacto? Espero que sim!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Liana disse...

Tá tão crescido :)

Mónica disse...

O Tomás tem um carrinho igual. Mas não gosta! Tem medo :(
O Gui está o máximo.
Bjinhos

Sandra, eu simplesmente... disse...

Que lindo e grande que ele está...

Jocas grandes para vcs

Sr disse...

Olá Sónia, esta é a primeira vez que comento no teu blog, mas confesso já o acompanho há imenso tempo :-), vou tentar comentar mais vezes. O guilherme já tem mais pedalada que os pápás, ele sai da aula cheio de genica e a mãmã sai da ginástica toda partida, estas crianças são de ferro lol.
Olha estou grávida de um menino, e o engraçado é que estivemos indecisos entre dois nomes: Guilherme e Tomás, ganhou Tomás é que o mano não canseguia dizer Guilherme, dizia Geleme lol.
Olha convido-te a visitar o meu blog que é o : http://osmeus-amores.blogspot.com, espero que gostes.
Xau, até há próxima

Xuga disse...

Mas que patinho mais fofo. E nada que se farta, fartei-me de rir.
Ele continua lindo.

bjs

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Olha que lindo ele fica amiga :)

Anónimo disse...

Engraçado que chamo patinho lindo ao Fábio, por causa do biquinho que ele faz desde que nasceu!!
Ma o teu patinho lindo é por nadar, e quem bem...
beijos

Carla disse...

Que delícia vê-lo bater as perninhas a nadar!!!! Que fofura de filhote que tens!

Sofia e Beatriz disse...

E que lindo patinho mesmo.
Vê-se que ele gosta, da água, e não tem medo nenhum:)

O Gui, gosta de andar nesse carrinho? É da Chicco?

Beijinhos Nossos

disse...

olha me que patinho tao fofinho!parece mesmo adorar a piscina;tambem gostaria de levar a mimi mas nao sei bem a que momento o poderei fazer.beijinhos carinhosos.

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Adora a água tá visto...abanava imenso as perninhas tão fofo, hehehehehe.
E como tá crescido e lindo :o)
Lindas fotos com os papás babados.

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

Anónimo disse...

Bem mas ele gosta mesmo da natação, não deixa duvidas para ninguém.
Tenho adiado a inscrição do meu miudo pq tenho sempre medo que se constipe mas o pediatra intimou-nos a inscreve-lo.

O Miguel tb tem esse carrinho da Chicco. Deste-me o incentivo que faltava para ir à garagem buscá-lo e tirá-lo da caixa.

Bjs e bom fds,
Ana

Angel disse...

Que lindo o video!!!!
E belas fotos vossas.

Bjs