sexta-feira, janeiro 11, 2008

Bom fim-de-semana!


O fim-de-semana começou um bocadinho mais cedo para mim. Hoje o meu "boss" deixou-nos sair às 12h30m. Que bem que soube chegar mais cedo a casa e estar mais umas horinhas com o meu filhote.
Continua um bebé muito bem disposto e sempre pronto para a brincadeira.
Quando o fui buscar a casa dos meus pais já andava para lá a arrastar-se. Gatinhar mesmo a sério é que ainda não. Adora é estar em pé e que andemos com ele de um lado para o outro.
Cá anda com os seus 4 dentinhos. Um dia destes distraí-me e fiquei com o meu dedo mindinho com uma bela dentada. E bem....doeu ehehehehhe
Hoje de manhã apanhei um susto....chego à cama dele para o ver e não o vejo! O primeiro pensamento foi : "bem....ainda estou a dormir". Mas depois assustei-me pois pensei que ele estivesse debaixo da roupa da cama. Não.....
Não sei como é que ele fez mas estava em cima da roupa da cama, deitado no fim da cama e todo encolhidinho. Devia pensar que estava aqui dentro da minha barriga ehehheh
Dormia profundamente que nem me atrevia a mexer nele. Tapei-o e lá ficou a dormir serenamente.
À tarde, quando cheguei, recebeu-me com um GRANDE sorriso. Vocês sabem qual é a sensação, não sabem?
Enche-nos o coração.
Bom fim-de-semana!

4 comentários:

Anónimo disse...

É verdade, os sorrisos dos nossos filhotes aquecem-nos a alma, são únicos e verdadeiras vitaminas!
Mas que bom, sair mais cedo do trabalho e estar com o Gui!Imagino a velocidade com que rumaste a casa...
Diz-me uma coisa: com que idade é que o Gui teve o seu primeiro dentinho?A Joana tem-se babado muito, começa a pôr a mão à boca e a trincar cobertores e lençóis...
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia, Pedro e Joana

Mónica disse...

Pois sabemos, é de nos derretermos todas! :)
O Tomás também se enrola todo nos "pés" da cama... dorme, quase sempre, ao contrário.
Bjinhos para o Gui, que está um fofito.

Cristina disse...

Bom fim de semana!

bjos

Cristina

Liana disse...

Ai ai que bom!