terça-feira, janeiro 29, 2008

10 meses de ti....

12 comentários:

Catarina Santos disse...

Há muito tempo que não passava por cá, e gostei de ler todas as novidades!

Mas sinceramente, o post que mais me deliciou foi o do pequeno Guilherme na piscina, com aquelas perninhas a dar a dar! A sério, fiquei com um sorriso estampado :)

Pois é o tempo passa mesmo muito rápido e não tarda estão a comemorar o 1º Aniversário do vosso bebé! O da minha acabou de passar e tenho tantas saudades dos primeiros dias dela...

Beijinhos e que o pequenito continue bem de saúde!!

Anónimo disse...

Muitos Parabéns por mais um mesinho!!
Ao olhar para o teu Gui também acho o mesmo que qdo vejo as fotos do meu Miguel: Estão já a ficar uns rapazotes e aos poucos os traços de bebé vão se reduzindo.

Cada fase deles tem o seu quê de especial e cada vez mais vão dando ares das suas gracinhas e descobertas.

Bjs,
Ana

mimika disse...

Parabéns aos 3 por estes 9 meses de Amor!

Bj

claudia disse...

10 Meses já!?

Ainda á dias tinha nascido ,meu Deus.

Parabêns e muitas felicidades.um beijo do meu Tomás.

Anónimo disse...

Parabéns pelos 10 meses, Gui!
Estás um rapaz todo giro, grande e muito simpático :-) Para não falar dos papás babados e com toda a justiça!
Beijinhos,Sofia, Pedro e Joana

Liana disse...

PARABÉNS!

disse...

parabens gui pelos teus 10 mesinhos,mais dois e ficas um grande menino!e o maldito virus ja foi,que bom .beijinhos.

Sofia e Beatriz disse...

Parabéns por mais um mesinho:))
Está grande, o teu filhote:)
As fotos estão muito giras!

Ah... e lá está uma foto com o tal telemóvel igaul ao da Bia, que tem o toque baixinho ;)

Beijinhos Nossos

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Amiga ocmo o tempo passa rápido, este domingo já o meu Martim faz um mês.. meu Deus.. daqui a pouco já tou a trabalhar..
Beijocas para vcs

Sr disse...

Olá Sónia muitos parabéns ao Gui e aos pápás pelos 10 meses que certamente têm sido os melhores das vossas vidas, os nossos filhos são a nossa alegria e claro a nossa preocupação, mas não há nada que apague esta felicidade que é vê-los bem e felizes. Xau, as fotos estão lindas.Jokas.

Angel disse...

Parabens por mais um mês!!!
Tão lindo.

Bjs

Barriguita disse...

Olá! Parabe´ns por mais um mês!
mudamos de "sitio":
http://mamabarriguita.blogspot.com

Beijocas!