domingo, janeiro 06, 2008

Fluirespira


O meu marido tinha ideia de que existiam uns adesivos com cheiro a eucalipto.
Como o Guilherme andou constipado fui à farmácia e comprei uma embalagem.
No entanto é só para usar em crianças com mais de 2 anos.

Mas aqui fica a dica a quem possa vir a ser útil.

Para que serve o Fluirespira pensos?
O Fluirespira utiliza-se para melhorar a respiração e aliviar o mal-estar que se produz, ao repirar, quando há obstrução nasal. Nestes casos, o Fluirespira pensos actua libertando vapores naturais com eucalipto e cânfora que ajudam a respiração, especialmente durante a noite.
O que deve saber antes de utilizar Fluirespira pensos?
O Fluirespira pensos é um produto exclusivamente de uso externo. Cada penso deve ser utilizado apenas uma vez, após o que se deve deitar fora. Deve evitar-se o contacto com os olhos, mucosas e pele inflamada.

7 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada pela dica!Mas só a partir dos 2 aninhos...:-)
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Liana disse...

Não conhecia...

Sofia e Beatriz disse...

Obrigao pela dica... nunca tinha ouvido falar desses adesivos:)
Beijinhos Nossos e uma bem grande ao GUI:)

Celine disse...

Não conhecia mas é bom!!!! pelo menos parece!!
Beijocas

Moranguinha disse...

Tens um mimo no meu blog! Beijinhos grandes!

Cláudia disse...

ok
Vou registar aqui...
espero não precisar...
;)

Bjs grandes

Step by Step disse...

Obrigada, é sempre bom saber (espero que o prazo de validade seja grande e ainda dê para usares).

Lembro-me em miuda da minha mãe me pôr um gel verde no peito e nas costas qdo andava constipada e com tosse e aquilo funcionava bem ...a cho que era Vick...não sei das quantas. No outro dia em conversa com a minha sogra falei-lhe nisso mas ela disse que agora era desconselhado pelos médicos.

Bjs,
Ana