quarta-feira, outubro 15, 2008

Os três em casita

Pois é, as férias estão a saber bem.
Tão bom estarmos os três em casita.
O Guilherme hoje foi passear com os avós e ainda não pregou olho, desde as 9h30m! Acho que vai cair directo na cama mal lhe der o jantar.
A nossa casa agora tem um novo artigo de decoração: aspirador à la casa.
Só quer o seu "pi" (aspirador na língua dele), tem de estar à mão de semear (é tipo os fios dos portáteis....).
Já diz uma coisa nova : "na tem" (Não tem....)
Há bocado achei piada porque o meu marido dizia "cabelo" e o Guilherme diz "abelo". Imita-nos em tudo. Um dia destes estava ao telemóvel e disse "tou, tou" e ele estava a tomar banho e o meu marido disse-me (e eu depois ouvi) que ele me começou a imitar.
Já ajuda a tirar a loiça da máquina como vos tinha dito, ontem ajudou o meu marido. Ah pois! Mas ele é muito acelerado ehehehhe
Aqui vos deixo o vídeo.

4 comentários:

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Ehehehe que aceleramento, assim é que é, a ajudar os papás!Está o máximo amiga!
beijocas nossas

Simplesmente EU disse...

Bem o vídeo está o máximo...
Continuação de boas férias...Beijocas!

Liana disse...

:)

Beijo

Amura Design disse...

Sempre a abrir!
Boa Gui :)

beijinhos aos 3