terça-feira, outubro 07, 2008

Arrumadinho

Quando lhe tiro a fralda, dou-lha (tipo embrulho) e ele lá vai, todo contente, metê-la no caixote do lixo que temos para as ditas.
Acho curioso porque ele é muito arrumadinho. Tira as coisas todas do sítio mas depois vai lá arrumar.
Ontem estava a brincar com ele no quarto e ele começou à procura de um carrinho dentro da caixinha dos brinquedos. Tirou tudo e mal viu o carro, meteu-o no chão, arrumou as coisas todas e só depois foi brincar. Curiosamente, nunca precisámos de o ensinar a fazê-lo, acho que é mesmo da personalidade dele.
Claro que os fios do portátil e afins....isso fica espalhado pois ele gosta de os ter sempre à "mão de semear".
Há pouco fartei-me de rir. Sentou-se no chão ao pé do mediacenter e ficou a olhar para as mãos pois estava ao pé da luz daquilo, que é vermelha. Tipo "tenho as mãos sujas com uma coisa vermelha...ah, já não tenho...oh, tenho outra vez esta luz nas mãos". Ehehhehe
Está a crescer o meu filhote.

4 comentários:

Elsa disse...

só podes tar a gozar eh eh eh as crianças desarrumam e fica desarrumado e prontos... tou mesmo a precisar de um filho como o teu :)

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Mto lindo...mto arrumadinho, que continue sempre assim.

Jinhos mto mto fofosssssssssss para os 2 ele está lindo

Liana disse...

A sério?
Isso é óptimo.
E tu? Como estás?

Beijo

Anónimo disse...

Mas que lindo! Espero que continue sempre assim :)
Tenho um selo especial para ti no meu blog :) com trabalho de casa e tudo ;)
Beijinhos
Sílvia