quinta-feira, outubro 23, 2008

Coisas nossas

O frio chegou.
Podia ter esperado mais um bocadinho! Agora andamos nós, papás e avós, constipadinhos.
O Guilherme está bem, a tosse está quase a desaparecer.
Desde que ficou doentinho que a hora da refeição é uma aventura. Tenho de fazer 1001 palhaçadas para que ele coma. Só quer brincadeira.
Vá lá que o vou conseguindo distrair e come tudo. Em relação ao leite também noto a diferença. Bebia 270ml antes de dormir e agora tem bebido 150/180ml. As minhas colegas dizem que é normal, que ele está a crescer. Mas hoje voltou a beber quase tudo, ainda deve estar a recuperar da constipação.
Pede-me para eu meter o "fantasminha brincalhão" no portátil. Hoje tinha o portátil no quarto e ele puxa-me, faz-me ir buscá-lo e começa a cantar "u u u u". Vou ao YouTube e ele fica distraído a ver os vídeos que vou metendo. Liga-me o portátil, abre e fecha o CD/ROM vezes sem fim (isto vai durar muito vai!), só quer mexer nas teclas.......
O aspirador continua a fazer parte da nossa decoração bem como os fios do portátil. Não há nada a fazer.
A ferida no olho já está a sarar, já tem a crostinha. Felizmente não foi nada de grave, nem fez nódoa negra.
Hoje consegui contar 16 dentinhos. Não consegui ver tudo ehehheh
Bem, o meu filhote chama.....
Amanhã só trabalho de manhã, que bom. A empresa dá a tarde de folga. Bem bom!!!

3 comentários:

Liana disse...

Tarde de folga...? Bem bom.

Beijos aos 3

RG disse...

que bem que essa tarde deve ter sabido..
Por cá o fábio que era um comilão também deixou e ser, passou a ser um pisco na hora do leite, do almoço, jantar TUDO!! É uma ginástica enorme dar de comer a estas crianças..
beijos

Anónimo disse...

Olá querida mamã, ainda bem que o Gui está melhor, espero que a constipação já faça parte do passado!
O Gui está bem divertido, imagino a carinha dele de malandreco!
Beijinhos gordinhos,Sofia,Pedro e Joana