segunda-feira, outubro 06, 2008

Mamã em casa

Pois é....estou em casa de baixa com uma queratoconjuntivite.

Só a mim....

Na Quinta-feira, quando me levantei, não conseguia abrir o olho esquerdo. Fui ao HCD e lá disseram que tenho de ficar em casa, 8 dias.

E aqui estou eu. Já estou melhor, felizmente. Os 2 primeiros dias foram dolorosos pois não suportava o mínimo de luz, parecia que a minha cabeça ía explodir.
Agora tenho de meter umas gotas de 2h/2h e uma pomada à noite. Vamos ver....
Entretanto, o meu filhote cá está, a fazer-me companhia. É a parte boa!
Como não posso sair, os meus pais vêm buscá-lo para passear. Ele adora.
Agora deu para ir buscar uma coisa que tenho para limpar o chão, e anda com aquilo pela casa toda. Mal vê um cabelinho, apanha e vai meter no caixote do lixo. E espera que eu diga "Muito bem". Espero que a mania das limpezas seja para durar eheheheh
Adormeceu há pouco, está a dormir a sua sestinha.
Eu só vim deixar notícias, não posso esforçar a vista.
Só tenho alta na Sexta.

Mil beijinhos


7 comentários:

Simplesmente EU disse...

As melhoras...
Entretanto aproveita os miminhos do filhote...
Beijocas!

Mónica disse...

Bolas!
As rápidas nelhoras.
Bjinhos

Anónimo disse...

As melhoras!
Beijinhos

Liana disse...

Beijinhos e as melhoras

Elsa disse...

as melhoras!

Amura Design disse...

Rápidas melhoras miga !
beijinhos grandes

Angel disse...

Nunca tinha ouvido falar em tal...
Eu desde que ele nasceu tenho é apanhado algumas conjuntivites mas coisas ligeiras.
As melhoras.

Bjs