domingo, junho 29, 2008

Dentinhos a caminho

O Guilherme tem andado com o rabinho assadinho, dentinhos a caminho e o calor também não ajuda.
Hoje já está bem melhor. A pediatra recomendou que continuasse a aplicar o canestene e o bepanthene unguento. Terça-feira vamos à consulta dos 15 meses e ela vai ver o rabiosque dele. Felizmente, está quase sarado.
Por outro lado, o menino Guilherme continua muito bem disposto.
Hoje de manhã presenteou-me com uma bela sessão de beijinhos. Foi tão bom!
Ah! Antes que me esqueça (e isto é importante eheheh), já diz "tia". Quando está com a minha cunhada já chama por ela.
Ontem fomos com ele à natação e depois a casa da vovó Clara. Deu para matar saudadinhas.
Já com 15 meses, nem adianta dizer que o tempo voa, não é?

4 comentários:

Angel disse...

Que lindo!
As melhoras para o rabinho, isso nunca me aconteceu com o Diogo mas deve ser uma chatisse.

Bjs

Liana disse...

Está tão lindo.

Beijos

Sofia e Beatriz disse...

Parabéns pelos 15 mesitos!
A Bia também já esteve assim, muito assadinha! Mas acabou por passar com Lutsine.
Beijocas ****

Mónica disse...

Os bjinhos são tão bons, não são? Eu cá derreto-me toda.
15 mesinhos? Ai, ai...
Bjinhos