terça-feira, junho 24, 2008

Estamos cá....

Conforme prometido, aqui estão as fotos do Guilherme nas nossas mini-férias.
Não tenho tido muito tempo para vir aqui mas está tudo bem.
No Sábado, chegou pelas 10h30m. Mal nos viu começou-se a rir. Saudadinhas.
Fomos com ele à natação e ele fez uma surpresa a todos. Um belo cócózinho na fralda.
Resumindo, tiveram de terminar a aula (o que vale é que só faltavam 5 minutos para acabar). Há sempre uma primeira vez para tudo, não é verdade? ehehehhe
Ainda no Sábado, tivemos cá os nossos amigos Tânia, Ângelo e, claro, o Martim (que espero que melhore depressa!).
No Domingo, como estava calor, fomos até ao jardim com o Guilherme.
Como os meus pais saem com ele todos os dias, ele fica impaciente quando fica muito tempo fechado. Um "galdério" é o que é.
Quando chegámos a casa demos-lhe banho e mal acabou de jantar adormeceu na cadeira a...beber água, imaginem! Estava mesmo cansadinho.
Entretanto, hoje foi levar as vacinas dos 15 meses. Dia 1 temos consulta. Assim vai já com as vacinas em dia. 2 picadelas, uma em cada bracinho. Um valente.
Domingo já faz 15 meses. Possa, como o tempo voa.
Ah! No Domingo cortei-lhe o cabelo (que cresce super rápido), acho que até não me saí mal ehehehheh
E é assim....por cá estamos.

5 comentários:

Simplesmente 20 =) disse...

E o mais importante não contas? Aquela bela palavra que o Sr. Guilherme já diz? eheheheh... a baba ainda escorre, tenho andado com um bale atrás ;)
Beijoca

Anónimo disse...

Olá, acompanho o vosso blog há imenso tempo e agora que li sobre as vossas férias queria perguntar-vos 1 coisa mas não tenho aqui o teu mail, pois não?
Era sobre o teres estado em Aveiro :)..... e no pinkblue não costumas andar?
Envia-me mail se quiseres s_aveiro@hotmail.com
Sandra

Liana disse...

Não te saiste mesmo nada mal.


Beijos

Mónica disse...

Também sempre que posso, saio com o Tomás. Acho que lhes faz lindamente andar ao ar livre.
As fotos estão muito giras.
Bjinhos

Angel disse...

Está muito lindo!
Ele já tem imenso cabelo não admira que o andes sempre a cortar.

Bjs