terça-feira, junho 03, 2008

Agora ninguém o pára! Ah pois.....

17 comentários:

Mónica disse...

O Gui já anda muito bem. ELes ficam tão contentes por andarem sozinhos, ainda mais na rua, a apanhar um arzinho. POdem olhar para tudo! São o máximo!
Bjinhos

Uma Mãe Babada disse...

Esperamos tanto por esta altura....
Mas amiga.....há que ter muita paciência....
Cá entre nós....tem sido desesperante. O carrinho já não serve para nada e ele não para um segundo. Acredita que prefiro ficar em casa ( entre 4 paredes ) do que sair.
Para mim tem sido dificil.
Ai...aquela altura em que iamos a todos os sitios e o levávamos no carrinho....tão sossegado.

Bjs e força !

Sofia e Beatriz disse...

E que velocidade!!!!!
Parece-me que a prtir de agora, vocês vão ter de Correr atrás do Gui. :)
Beijocas *****

Sofia e Beatriz disse...

E que velocidade!!!!!
Parece-me que a prtir de agora, vocês vão ter de Correr atrás do Gui. :)
Beijocas *****

Tânia,Ângelo e Martim disse...

EHEHEHEHE amiga o que me ri com o vídeo!ele não anda desculpa, mas acelera ehehe e o papá todo preoupado!está lindoooo.
beijocas nossas

Teresa Pombo Pereira disse...

Está óptimo. O meu ainda está longe disso e só tem menos 15 dias... mas gatinha de lado a 100 à hora e quer começar logo a correr pois faz tudo muito depressa. Até de jacto nasceu ;-)

beijinhos

O Gui está um espectáculo!

Amura Design disse...

xiii que speed...
é giro vê-lo mas mais giro é ver o pai meu desorientado atrás dele ehehe
oh pai ?!?.. ele não cai. tudo tranquilo !

beijinhos
eb

Step by Step disse...

Está mesmo mto lindo o teu Guilherme. Assim de camisa parece um homenzinho em ponto pequeno :-)

Bjs,
Ana

Anónimo disse...

Lindo, o Gui está de facto imparável!
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

Susana disse...

Eheheh, mas que bem!!!
LINDO Prima!!!
Beijinhos grandes

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

eheheheh...tão fofo.
É uma fase tb mto gira...o pior são as quedas, mas tdo passa.

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos a correr

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Já agora onde vais buscar akeles bonecos tão giros ao lado dos comentários???

Jinhos fofossssssssss

Sónia e MI disse...

ehheheh
tão lindoooo!!
A Mi ainda não me larga a mão, mas tb corro atrás dela :D

Paula disse...

Muito fofinho!
:)
Bjs!

Cláudia disse...

Que fofinhooooooooooooooooo

Toca a pôr o cinto para correr agora, lol
bjs

Angel disse...

Ah pois é!!!

Bjs

Anónimo disse...

Olá querida mamã, tens um miminho no meu blog, espero que gostes!
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana