segunda-feira, janeiro 05, 2009

Paixão

















Foi esta a palavra que ele disse hoje ao acordar, geralmente é "mamã".
É assim que eu e o meu marido nos tratamos e ele deve pensar que mamã=paixão.

Achei piada quando o meu pai me disse.É o nosso "papagaio", imita tudo o que dizemos.

Já diz muitas palavras novas. O tempo passa tão rápido que já dá um dicionário recheado de sons.

Já não dorme no berço, passou a dormir na caminha de corpo e meio. Acordava de noite a chorar e só queria ir para a nossa cama. Agora, desde que sinta que estou ali, volta a adormecer.

Entretanto mudámos para uma casita maior, agora tem muito espaço para correr e até anda de triciclo (oferta dos meus sogros no Natal) eheheheheh é vê-lo todo feliz a brincar com o papá.

No entanto, o brinquedo de eleição, continua a ser o nosso aspirador aahhahahah

Está um crescido.

7 comentários:

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Que giro amiga, adorei, deve ser mesmo bom ouvi-lo dizer paixão, se mamã já é o que é.. eheheh!
beijocas nossas

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Paixão e mamã é tdo o mesmo...heheheheheheh

Ele está lindo...

JInhos fofossssssssss para os 2

Amura Design disse...

E quem é a nossa maior paixão ?
Quem nos gera...

Hás 2 paixões do Gui um beijo

1 especial para o meu "sobrinho"

Sr disse...

Olá mamã babada, é tão bom ouvirmos essas palavrinhas, sentimo-nos especiais e logo de manhã então serve para nos alegrarmos para o resto do dia. Aqui a palavra é More, então o Rafael ás vezes diz more mamã, more papá ou more mano, é lindoo. Beijokas.

Anónimo disse...

Ai, até eu fiquei babada!
O aspirador?Querem ver que terão ajudante nas lides da casa?!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Angel disse...

Se tem coisa que adoro é ouvi-lo falar, quando ele me começa a chamar:
"mãe, oh mãe" é lindo!

Bjs

Anónimo disse...

Que lindoooo! As associações que eles fazem...
Então muita sorte para esta nova mudança! Que corra tudo bem!
Beijinhos