quarta-feira, janeiro 28, 2009

A febre - os dentinhos


A maldita continua a visitar-nos.
Às 5am lá estava ela, a incomodar o meu filhote. Coloquei-lhe um supositório e ele voltou a adormecer (depois de beber água, estava cheio de sede).
Segundo os meus pais hoje esteve bem, sem febre, comeu bem. Mas às 18h voltou a dita.
Agora está aqui no sofá a ver os episódios do Pocoyo, todo contente. Vamos ver como passa a noite.

Agora diz:
"um...dós....tês...cáto" quando quer contar alguma coisa ehehehhehe
Isto agora é ver as palavras começarem a fluir. Já conjuga algumas coisas:
"beiinho papá", "fecha porta" e "pagá uz" são sempre as que me diz quando o vou adormecer.
"cóio" ou "colo" - colo
"minhudo" - miúdo
"monhado" - molhado
"cabeio" - cabelo
"ota eis" - outra vez
"caja" - casa
"almoxo" - almoço
"loixa" - loiça
"naíz" - nariz
"Ah! tá aí" - está aqui (tem de dizer sempre o "Ah!")
"tões" - ganhar tostões (quando os meus pais perguntam onde foi a mamã e o papá)
Vou tentando registar aqui tudo o que ele vai dizendo para mais tarde recordar :) por vezes são coisas que vão acontecendo e pronto.....não se regista.
Mas aqui estão, filhote, algumas palavrinhas que já vais dizendo :)
Bem, vamos ver se passa bem a noite.

5 comentários:

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Aiaiaiaiai...os dentinhos, k são mto maus.

As melhoras do fofito...
Que está a cresçer mtooooooo...

Jinhos fofosssssssss para os 2

Mia disse...

As melhoras do Gui!
Está um espanto.

beijocas grandes

Angel disse...

As melhoras do pequenino.
O meu também diz cáto :)

Bjs

Anónimo disse...

Tão querido, o Gui, espero que ele já se encontre melhor...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Bebeca disse...

As melhoras do Guilherme. Espero que passe rápido rápido...
Voltei a criar o meu blog (http://umasurpresamaravilhosa.blogspot.com/), tive alguns problemas com o anterior e teve de ser cancelado. Mas as saudades foram muitas e voltámos para partilhar convosco as nossas novidades.
Beijos Paula e Miguel