sexta-feira, abril 04, 2008

Parabéns para mim e a 1ª ida do Guilherme à praia










Pois é...hoje é a mamã quem está de Parabéns..
32 aninhos meu Deus ehehhehe
Tive um dia muito feliz, na companhia dos meus dois amores.
A empresa onde trabalho dá o dia de anivesário aos trabalhadores e eu bem que aproveitei este dia.
Começámos por almoçar com os meus pais. À tarde, depois da sesta do Guilherme, fomos até ao Meco comer umas ameijoas. E que boas que estavam.
Depois, como o dia estava tão bom, levámos o Guilherme para a areia.
A 1ª ida do Guilherme à praia. O contacto com a areia e com o mar. Adorou!
Foi engraçada a reacção. Ao tocar a areia com as mãos achou imensa piada, não estranhou nada. Mas com os pés, mal o descalcei e o Filipe o meteu a andar, o Guilherme colocou-se em biquinhos de pés (como se a areia estivesse a escaldar heheheh). Depois habituou-se e foi vê-lo a gatinhar pela praia. E o papá até lhe molhou os pezinhos e tudo ehehheheh experimentou tudinho (o mergulho fica agendado para o Verão).
Ficam aqui algumas fotos a registar este meu dia de aniversário, que foi também um dia muito feliz para o meu filhote: a primeira ida à praia.

14 comentários:

Sónia e MI disse...

Um dia Maravilhoso!

Sandra, eu simplesmente... disse...

Muitos parabéns.....

Jocas grandes para vcs e bom fds

Anónimo disse...

Mas que excelente dia de aniversário mamã, os meus parabéns!
Parece-me que o Gui se divertiu muito na praia!
Beijinhos e votos de um excelente fim-de-semana para vocês,Sofia,Pedro e Joana

Mónica disse...

Muitos parabéns, Sónia! Somos exactamente do mesmo ano (mas eu só os faço eu Outubro).
Parece que o Gui gostou mesmo da praia :)
Bjinhos

mimika disse...

Lindo! Parabéns!

Beijinhos

Angel disse...

Olha que lindo!
E parabéns!!!!
Sabes pensei que eras mais nova que eu, n te dava 32 anos pelas fotos :)
Parabéns atrasados.

Bjs

Anónimo disse...

Paraben com atraso, mas com muito carinho!!!
Que blo dia de praia, hoje é só ver nos blogs fotos de praia e hoje a chover a potes, nem parece que ontem teve um dia maravilhoso!!!
O Fábio tb já foi à praia ontem foi a vez da relva, da qual já tá habituado porque passa o dia no jardim, no colégio!!!
BEIJOS

Cláudia disse...

Parabéns mamã (atrasados mas de coração)
O teu piqueno está lindo... O Tiago não gostou muito de areia mas o teu não se atrapalhou nada...
:)))

bjs grandes

claudia disse...

Só podias ser de 76:)

PARABENS:) pelo aniversário e pela familia linda.

BJS ao GUI.

Liana disse...

Parabéns atrasados :)

disse...

nada melhor que um dia em familia para comemorar o nosso aniversario!!parabens mama,atrasados mas nao deu para vir mais cedo.estou ansiosa de ver a matilde na praia,vai ter a mesma idade que o gui agora.beijinhos grandes.

eu disse...

Parabéns super hiper atrasados!!!!
Já vi que o dia foi mto bem passado e que o Gui adorou esta nova experiencia!!!
Bjkas

rita disse...

Muitos Parabéns Linda!!!
Espero que contes muitos e que estejamos cá todas para ver!!!
Jinhus gds nas bochechas do Gui!!

Rita&Tiago

Anónimo disse...

Então muitos parabéns á mamã! Sabes?! Se nesta "altura" sentes o tempo a voar é porque estás verdadeiramente feliz! Por isso aproveita bem cada segundo do teu dia...E essencialmente...fá-lo com alegria!
Muitos beijinhos cheios de luz...