quarta-feira, abril 16, 2008


O Guilherme já dorme.....e eu venho aqui.
Continua a dormir a noite toda. Adormece por volta das 21h30 e acorda às 9h/9h30.

Está tão crescido.

Às vezes tenho saudades de estar grávida, de o sentir a mexer, de o imaginar. É mais do que eu imaginava. Nele vejo reflectida a felicidade, é realmente um bebé feliz.

Ainda não nos chama através do "Mamã e Papá". Ainda não anda sozinho.
"Fala" pelos cotovelos mas por agora ainda é em "russo", não se percebe nada ehehhehe
Gatinha à velocidade da luz.
Ri-se às gargalhadas, é um bebé muito bem disposto.
Comprei-lhe o copo evolutivo...manda-me dar uma volta eheheheh prefere o biberão com água.
Tento que ele esteja quietinho uns segundos...anh anh......Guilherme quieto = missão impossível
Adora apoiar-se no móvel da sala para mexer nos fios da Playstation...."Não".....mil vezes "Não" mas todos os dias faz a sua investida. É muito persistente.
Adora mandar os brinquedos para o chão. Os que fazem bastante barulho são os de eleição.
Tem mania de ir para o Wc mal vê a porta aberta.
Pega nos comandos e imagina que são o telefone ou então aponta para a televisão ( como nos vê fazer diariamente) e tenta mudar de canal.
Não usa chucha e não chucha nos dedos. Às vezes seria bom, especialmente quando os ratinhos estão a chatear. Mas pronto....
Detesta que eu lhe troque a fralda, limpe os ouvidos e corte as unhas/cabelo. Mas sou mais teimosa do que ele ehehehhe
Gosta que eu e o Filipe cantemos para ele ao mesmo tempo. Fica a ouvir com atenção. Dá jeito quando lhe estou a dar o jantar ehehhehe
Cada vez que vê um tapete enrola-se nele ou olha para ver o que está por baixo. "É da ASAE", diz a minha mãe.
Apanha a mochila do Filipe e cá anda ele todo contente a arrastá-la pela casa (e é bem pesada)
Diz "Ah" cada vez que deixa cair alguma coisa ou vê algo novo.
Adormece no meu colo quando bebe o leite. É só deitá-lo na caminha dele e é um "até amanhã", só o vejo acordado no dia seguinte, quando chego a casa. O meu pai vem buscá-lo mas espera que ele acorde. Miminhos bons.
12 meses que puf...passaram a voar......

7 comentários:

Supertatas disse...

ahhahahaah o meu tb tem essa mania dos tapetes :D

Cláudia disse...

lololol
Malandro...

Ele está tão lindooooooooooooooo

bjs grandes

é comprometido?
;)

Anónimo disse...

Olá querida mamã, é verdade, o tempo voa mas o teu Gui está cada vez mais bonito, curioso e inteligente :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Oi amiga essa dos tapetes é maravilhosa!!
Ele , já sabes, continua LINDO
Beijocas nossas

Amura Design disse...

Investigação é a sua área.. uiii :)

Está lindo, lindo....

O seu olhar é o que mais me fascina.

beijinhos miguinhos
eb

Sónia e MI disse...

:)))
AQUI sentimos o mesmo, 12 meses que voaram.

beijos grnades!

Angel disse...

O tempo voa mesmo e a mim continua a parecer-me que nasceu ontem! E estamos a dias dos 14 meses!!!! Incrível!!!!
Olha só uma coisa, relativamente a esse copo evolutivo, o Diogo tem um e manda-me dar uma volta também mas no entretanto vi um biberon da nuk que a tetina é diferente e tem aquelas pegas laterais e ele adora aquilo, fica a dica.

Bjs