segunda-feira, novembro 19, 2007

Segunda-feira? Já???


Pois é....e cá estamos nós a iniciar mais uma semaninha.
Ontem esteve um dia óptimo. Aproveitámos e fomos passear com ele até Alcochete. Andámos às comprinhas e acabámos por jantar por lá com uns amigos nossos.
Os fins-de-semana agora têm mesmo outro sabor.
Hoje o Gui comeu o seu primeiro iogurte natural com bolacha. A vovó disse que ele comeu tudinho (para variar eheheh).
Por outro lado, acho que os próximos dentinhos estão a caminho. Hoje aguentou muito tempo com a chucha, coisa que ele não costuma fazer. Na última vez que o fez eram mesmo os dentes a quererem romper. A ver vamos.....
Uma boa semana!


16 comentários:

Anónimo disse...

Bah, segunda-feira deveria ser domingo parte II! Mas enfim, ela tem que existir porque senão não havia sexta-feira,eheheh!
Estive a ver a tua lareira, mas que quentinha!E o Gui sempre a olhar para a câmara fotográfica :-)
Beijinhos grandes e boa semana, Sofia, Pedro e Joana

Martinha disse...

Boa semana e bom trabalho!
Beijocas.

Catarina Santos disse...

Que belo programinha em família, sabem sempre tão bem :)

Bom, então a serem dentinhos, torço para que o Guilhermito não tenha má reacção :)

Beijinhos!!

Liana disse...

Beijinhos.

Boa semana para os três

Supertatas disse...

o gui é um espetaculo, quem me dera que o meu fosse assim, mas é mto esquisitinho com a comida. faz muita peninha :(

Mónica disse...

Bem, tanto dentinho! Qualquer dia, já dá mordidelas :)
Bjocas

Elsa disse...

Boa e lá vem mais dentinhos :)
Olha, o André adora os iogurtes da nestlé (iogolino e cerelino), experimenta, tem varios sabores!
Boa semana pa vocês também!!
jinhus

Angel disse...

Boa semana para voces.

Bjs

Sandra, eu simplesmente... disse...

Boa semana...
Agora tb está quase a acabar, lol

Jocas grandes para vcs

Sónia e MI disse...

Está quase a terminar a semana, e eu agora dei conta q tenho andado tão exausta que nem vejo os blogs...

deixo-te uma beijoca grandeeee e o resto de boa sexta feira, pq depois, sei que vai ser bom mesmo!!!

:D

Beatriz e papás disse...

Olá a miga espero que esteja tudo a correr bem com o trabalho e com o Gui. Venho te dizer que tens um miminho á tua espera no nosso blog. Beijos fofos

disse...

pois vim tarde desejar te uma boa semana portanto passo a desejar te um bom fim de semana!!e quem sabe,talvez vas nanar um soninho com o teu filhote com o calorzinho da lareira,e que bem que sabe,eu sei...beijinhos

Anónimo disse...

O Guilherme não fica irritadiço e com birrinhas? É que o meu Miguel ultimamente anda sempre assim com birrinhas e chorinhos e eu ando cá desconfiada que possam ser os dentinhos de cima... Só espero que isto passe rápido porque a minha cabeça não aguenta isto por muito mais tempo.

Bjs,
Ana

Moranguinha disse...

Oba oba iogurte com bolacha! nhami hihi.
é sempre bom esses programas!
Dentinhos espero que não e dê muitas birras como dava o meu sobrinho!
beijinhos!

Sofia e Beatriz disse...

Um beijinho Muito grande para vocês!!!!!!

soninhas disse...

Dentinhos... Devia era nascer todos duma vez, pois a minha Bianca ficou um pouco incomodada e irritadinha.

Uma boa Semana...

Bjs