sexta-feira, novembro 30, 2007

Bom fim-de-semana!


Já lhe dei a sopinha e a fruta. Comeu bem.
Agora vamos ver se ainda pede um biberão antes de adormecer.
Anda muito baboso, serão os próximos dentinhos? Vamos ver.
Por acaso hoje uma colega minha não foi trabalhar pois a filhota ficou com muita febre (molares à espreita). Espero que o Gui não sofra muito com os próximos.
Quem me dera que fossem todos como os primeiros, não chorou nem nada.
Está cada vez mais crescido. Ainda não diz "mamã" eheheheh
Por acaso estou bastante curiosa em saber o peso e o comprimento dele. Acho que a consulta é dia 17, tenho de ir ver que já não me recordo.
Os pés já assentam bem no "chão" do centro de actividades, por isso cresceu uns bons centímetros, resta saber quantos.
Está muito comprido mas de corpo não está gorducho. As bochechinhas é só para enganar ehehehe
Agora venha o fim-de-semana para estarmos os três juntinhos a matar saudades.
Bom fim-de-semana! Aproveitem bem também.
Beijos nossos.

4 comentários:

Elsa disse...

Bem, se isto te anima, olha, o meu filhote teve febre apenas nesses a seguir aos primeiros mas agora os últimos já não têm dado grande trabalho

Anónimo disse...

O Gui é um amor, realmente!
Espero que os próximos dentinhos sejam tão pacíficos a aparecer como os primeiros, já que não sentiram queixas da parte do Gui...
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia, Pedro e Joana

Liana disse...

Amiga, ele está tão fofinho :)

Martinha disse...

Bom fim-de-semana e parabéns pelos 8 meses.
As bochechas são o máximo!