sábado, novembro 17, 2007

E o frio chegou.....




Cá estamos nós....tão bom.
A semana passou a voar. O trabalho está a correr bem. Bom ambiente, boas colegas.
O Gui está óptimo. Muito bem disposto.
Hoje fomos com ele à natação. Foi um dia diferente pois os outros bebés não foram. Ou seja, uma piscina só para ele e para o papá. Já não chorou ao "mergulhar". Esteve muito divertido a chapinhar e a agarrar tudo o que por lá flutuava.
Hoje está frio.....estive a dormir uma sesta com ele, que bem que me soube ehhehehehe
Estamos aqui os três no quentinho, lareira acesa. Portugal já ganha à Arménia ehehehhe
Um serão em família. Momentos únicos.

11 comentários:

Catarina Santos disse...

É verdade, o frio chegou assim de repente e sem avisar :(

Fico contente por saber que te estás a dar bem no novo emprego, já é meio caminho andado! E o Gui nos avós estará sempre bem entregue :)

A propósito, ele está cada vez mais fofinho! Acho o máximo o cabelito dele :)

Beijinhos!!

Anónimo disse...

Ai que bom! Só de ver a lareira até me dá vontade de saltar para "dentro" da foto! :)))))
Ainda bem que tudo está a correr ás mil maravilhas!
É muito bom ter um bom ambiente de trabalho...é meio caminho andado para levar a vida com mais leveza. Fico muito feliz por ti!
Agora também ando á procura de part-time, que isto das massagens ainda não está a render muito...a ver vamos.
Beijinhos grandes e um bom domingo!
Sílvia

Mónica disse...

Até que enfim... aquele tempo já não era nada! Assim, sim, friozinho. Eu gosto :)
Bjinhos

RB disse...

Muito obrigada pela força, sempre.
Um beijo meu

Celine disse...

São momentos muito nossos não é? Eu também adoro estar com os meus homens!!! Beijocas e boa semana

Amura Design disse...

Agora que o frio e a chuva chegaram... uma lareira, a calma de um fds e quem nos é querido pertinho é simplesmente ouro sobre azul.

Ai essas bochechinhas são o máximo :)

beijinhos grandes aos três e continuação de que tudo corra muito bem na nova etapa profissional.

eu disse...

Que lindas imagens, que belas palavras! Essa lareira já nos faz realmente acreditar que vem lá o Natal!!!
Bjkas

Anónimo disse...

Nós por cá no sábado também tivemos lareira acesa, o F´bio só dava guinchinhos de alegria muito admirado!!!
Sabe tão bem agora os fins-de-semana não é????
beijos

Martinha disse...

Que bom fazer a sesta!
Beijocas.

Liana disse...

Que ternurinha :)

Angel disse...

Pois é o frio já chegou e que bem que sabe estar à lareira.

Bjs